terça-feira, 5 de abril de 2016

Exclarecimento

Galera! Eu sei que quase todo mundo esta reclamando desse novo estilo, então eu peço para vocês um puco de compreensão, pois esse estilo e baseado em nada mais nada menos que Marcos do blog Escudinhos, esse blog foi um dos motivos de eu criar o meu também eu sempre me espelhava nele antes mesmo de ter o blog, mas eu não me espelhei nele para postar os meus botões e só agora decidi fazer agora, eu também não estou conseguindo achar um estilo próprio que eu goste, Então peço todos vocês só pouco de compreensão. Obrigado!!!

OBS: SEGUEM MEU BLOG. ISSO AJUDA MUITO MEU TRABALHO.

9 comentários:

  1. Você poderia tentar fazer os diferentes estilos ao mesmo tempo,fazendo um de cada,e que pode ajudar todos a gosto e inclusive muitos que irão gostar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha sincera sugestão seria essa,você poderia fazer os dois estilos ao mesmo tempo,se você quiser e também se não te pesar ou atrapalhar muito,porém para mim tanto faz e o gosto pode variar para cada pessoa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Bruno!!! Esse estilo é muito legal. Um clássico! Respeita o que é principal: as cores e o uniforme dos clubes, sem o patrocínio. Continue assim. O blog "escudinhos" é uma referência pra todos. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Gosto ninguém discute se é arte clássica ou bem atual, mas se deseja quem somos nós pra mudar sua vontade cabe a nós procura outros que possam nos proporcionar o que procuramos abraço

    ResponderExcluir
  6. Quando quero algo realmente ao meu gosto, simplesmente pago pelo serviço! Poxa, já está ficando excasso os blogs que disponibiza as artes gratuita, ainda por cima vou reclamar?! Entendo que não é por aí, cada um tem um gosto, isso é fato, mas daí reclamar por essa ou aquela arte diferente de tal gosto!?!

    ResponderExcluir
  7. CARA , TÁ SHOW DE BOLA . CONTINUA ASSIM . ABRAÇÃO .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Sou colecionador de botoes e de artes. As suas estao no "Favoritos" de meus browsers. Parabens pelos desenhos e muito obrigado por disponibiliza-los.

    ResponderExcluir